Grêmio x Guarany: Onde assistir ao vivo, horário e escalações
Visando alcançar a liderança do Gauchão, o Tricolor Gaúcho voltará a campo no próximo domingo
Buscando alcançar a liderança isolada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o Guarany no próximo domingo, às 19h30, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 4ª rodada do Gauchão. A partida será o segundo compromisso do plantel profissional gremista na temporada.
Na última rodada da competição estadual, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos confrontos.
No jogo que marcou a estreia do elenco principal na temporada de 2022, atuando dentro dos seus domínios, na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio conseguiu derrotar o São José por 2×1. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Campaz, de falta, e Diego Souza, enquanto o zagueiro Bruno Jesus descontou para o Zequinha.
Com o triunfo alcançado, o Grêmio chegou aos 7 pontos conquistados nas três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, empatado em pontuação com o Internacional, atual líder da competição, porém perdendo nos critérios de desempate.
Já o Guarany, atuando fora de casa, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, a equipe de Venâncio Aires acabou sendo goleada pelo Brasil de Pelotas por 4×1. Os gols do Xavante foram anotados por Helerson, Marllon e Joanderson, duas vezes.
Ficha Técnica
- Jogo: Grêmio x Guarany
- Horário: 19h30
- Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
- Competição: Campeonato Gaúcho
- Rodada: 4ª do Gauchão
- Árbitro: Rodrigo Brand da Silva
Transmissão
A partida entre Grêmio e Guarany acontecerá no próximo domingo, às 19h30, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá transmissão do canal Premiere.
Provável Grêmio
A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Janderson (Benitez), Campaz e Ferreira; Diego Souza.
Provável Guarany
A provável escalação do Guarany de Venâncio Aires tem: Otávio; Wesley, Diego Macedo, Diego Rocha e Wagner Freitas; David Cunha, Rafael Carrilho e Leandro Canhoto; Jefferson Bernardo, Wallan Luan e Eduardão.