Bahia x Cruzeiro hoje: Transmissão, horário e escalações
Abrindo a Série B do Campeonato Brasileiro 2022, Bahia e Cruzeiro duelam nesta sexta-feira na Fonte Nova, em Salvador; veja as escalações e onde assistir.
Abrindo a temporada 2022 da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira – 08 de abril teremos o confronto válido pela primeira rodada do torneio entre Bahia x Cruzeiro. As duas equipes que se encaram na Arena Fonte Nova, em Salvador – Bahia, entrarão em campo a partir das 21h30 (de Brasília).
Sempre lembrando que assim como a Série A, a Série B do Campeonato Brasileiro também é composta por 20 equipes, que se encaram em turno e returno ao longo de 38 rodadas, com o time que somar o maior número de pontos sendo declarado o grande campeão do ano.
Onde assistir Bahia x Cruzeiro pela Série B 2022
O confronto válido pela primeira rodada da Série B 2022 entre Bahia x Cruzeiro poderá ser acompanhado ao vivo pelo Sportv ou pelo Premiere – na TV fechada, diretamente de Salvador.
Prováveis escalações
Bahia
Vindo da Série A em 2021, o Tricolor Baiano este ano lutará para voltar à elite do futebol brasileiro e logo de cara terá um duelo de “campeões” diante do Cruzeiro.
Lembramos que as duas equipes já protagonizaram grandes duelos quando estiveram na Série A do Brasileirão e agora voltam a se encarar pela segunda divisão do futebol nacional.
Para sua estreia na Série B, o Bahia deve vir escalado por Guto Ferreira da seguinte forma: Danilo Fernandes; Jonathan, Didi, Luiz Otávio e Silva; Rezende, Patrick de Lucca, Marco Antônio e Lucas Mugni; Raí Nascimento e Rodallega.
Cruzeiro
Já o time celeste que está na Série B desde 2020 e desde então vem lutando para voltar a Série A, neste ano sob nova administração promete ser novamente um dos favoritos a conquistar uma das quatro vagas que dão acesso a primeira divisão do futebol nacional.
Assim, o clube celeste que fará seu primeiro jogo pela segunda divisão fora de casa, deve encarar o Bahia com: Rafael; Leonardo, Oliveira e Paulo; Rômulo, Willian Oliveira, Pedro Castro, Giovani, Fernando Canesin e Rafael Santos; Edu.