De Gea terá contrato rescindido com o Manchester United, diz jornal
O goleiro espanhol que atualmente está na reserva, não deverá seguir nos “Reds Devils” na temporada 2021/2022, sendo liberado ao final desta.
Amargando um banco de reservas no Manchester United, o goleiro espanhol – De Gea pode ter seu contrato rescindido com o clube inglês ao final desta temporada, destaca o jornal “Mirror”.
Contrato até 2023
Com vínculo até junho de 2023, De Gea pode ter seu contrato encerrado com os “Reds Devils” ao final da temporada atual, no entanto, o clube aqui em questão para isso terá que pagar uma multa rescisória na casa dos 36,4 milhões de euros – algo em torno de R$ 244 milhões.
Atualmente De Gea tem um valor de mercado de 50 milhões de euros – R$ 335,6 milhões, mas o clube inglês acredita que não conseguirá nenhuma proposta pelo goleiro; muito disso pelo atual momento da pandemia.
Ida para a reserva
De Gea descontentou o técnico Solskjaer no último mês, quando se ausentou do clube por conta da gravidez de sua namorada, onde desde então passou para a reserva, vendo o goleiro Henderson – de 26 anos assumir a posição em seu lugar. A última partida de De Gea pelo United foi contra o Chelsea, válido pela Premier League; na ocasião os dois times deixaram o gramado com um empate.