Presidente do Corinthians descarta Renato Portaluppi neste momento
Mesmo com Vagner Mancini no comando técnico do “Timão”, Renato que está livre no mercado, passa a ser um nome forte dentro do clube paulista.
Com a demissão de Renato Portaluppi – do Grêmio, o nome do treinador passou a ser referências em muitos clubes brasileiros, entre eles, o Corinthians, no entanto, Duílio Monteiro Alves – presidente do clube em entrevista ao “Arena SBT” descartou a possibilidade desse vir a comandar a equipe neste momento.
“Não posso falar para sempre que não, mas hoje não existe nenhuma possibilidade. O Mancini vem fazendo o trabalho, a gente não pode analisar só o momento. Lógico que não estamos satisfeitos com o rendimento da equipe. Mas hoje não existe essa possibilidade. A gente vive um momento difícil, não dá para cobrar só o treinador. Eu ainda acredito nele”, comentou o mandatário do “Timão”.
Renato livre no mercado
Renato que fora demitido do cargo de treinador do Grêmio na última semana, logo após a eliminação do Tricolor Gaúcho na Pré-Libertadores, está livre no mercado e o mesmo vem sendo dado como atual “sombra” a Rogério Ceni – treinador do Flamengo, que vive sob fortes desconfianças da torcida e parte da direção do clube carioca desde que lá chegou.
Além do Flamengo, Renato Portaluppi por muito pouco não fora confirmado no Atlético-MG, no início desta temporada.