Presidente do Corinthians Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. O mandatário corinthiano, alega que não está preocupado com a postura do São Paulo diante do Guarani amanhã (26), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2020. Vale ressaltar que, além de vencer o Oeste, na Arena Barueri, o Timão precisa que o rival, no mínimo, não perca contra o time de Campinas, para que o Alvinegro se classifique para as quartas final do Estadual. Dependendo do São Paulo para saber o futuro do Corinthians na competição, Andrés Sanches afirmou não se preocupar com o Tricolor e reforçou que o Timão, primeiro, precisa fazer a sua parte dentro de campo.
“Eu posso falar pelo Corinthians, nós estamos preocupados com o nosso jogo. Estamos preocupados com o Corinthians. Aqui não tem ‘chororô’. Eu posso falar pelo Corinthians. Se nós temos a chapa Corinthians grande que torce contra, imagina o São Paulo. Isso é normal.
Presidente do Corinthians Andrés Sanchez criticou pedidos para que São Paulo entregue o jogo
O presidente corintiano ainda criticou bastante os pedidos em programas de televisão para que o São Paulo entregue o jogo contra o Guarani na Vila. O dirigente fez questão de falar do assunto até em momentos que não foi questionado.
“Confusão é falar, um jornalista profissional, pedir para o São Paulo entregar o jogo, é a maior irresponsabilidade desse país. As crianças ouvindo isso vão gostar de basquete, fórmula 1 e não futebol. Tinha que pedir desculpas pelo menos”, disse.
VEJA MAIS:
+ Corinthians x Oeste onde assistir ao vivo, horário, escalações e arbitragem
São Paulo x Guarani onde assistir ao vivo, horário, escalações e arbitragem
O time campineiro leva vantagem de dois pontos (16 a 14) e um gol de saldo (4 a 3) para a equipe comandada por Tiago Nunes. Além da obrigação de vencer o Oeste fora de casa, o Corinthians precisará que o São Paulo não perca para o Guarani. Caso o time do Morumbi vença, o time alvinegro estará classificado em segundo no Grupo D se bater o Oeste. Se o jogo terminar em empate, o Corinthians precisará vencer o Oeste e depois fazer as contas, principalmente, em relação ao saldo de gols.