Fortaleza tem dúvidas diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações
Fortaleza e Chapecoense se encaram nesta quarta-feira – 30 de junho por objetivos opostos neste momento do campeonato; veja tudo sobre esse jogo.
Depois de chegar a liderar o Brasileirão – Série A em 2021, o Fortaleza que vem de um empate sem gols diante do Grêmio, recebe em sua casa nesta quarta-feira – 30 de junho a Chapecoense, em partida válida pela oitava rodada da competição, a partir das 16h (de Brasília).
Assim, o confronto terá o Leão de Pici como o mandante da partida, que quer buscar a vitória sobre seus domínios. Entretanto, a Chape promete ser “osso duro de roer”, donde essa quer e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.
Fortaleza x Chapecoense; Onde assistir ao vivo
O duelo entre cearenses e catarinenses terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, a partir das 16h, desta quarta-feira (30), na Arena Castelão.
Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.
Prováveis escalações
Fortaleza
O Leão do Pici que atualmente ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, já chegou a liderar o torneio e para não cair ainda mais e se distanciar do líder, tenta em casa agora diante da Chape somar mais três pontos.
Para isso, o time que é comandado pelo técnico Juan Vojvoda deve vir a campo praticamente com a mesma escalação que encarou o Grêmio no final de semana, com: Felipe Alves; Tinga, Titi e Benevenuto; Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Wellington Paulista
Chapecoense
A Chape que ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico na rodada do final de semana e ocupa a 18ª colocação – dentro da zona de rebaixamento, necessita urgentemente somar três pontos para sair da zona perigosa deste Brasileirão.
Desta forma, Jair Ventura que não faz muito tempo que assumiu o comando técnico da equipe deve mandar a campo seu time escalada assim: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Guedes, Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon.