Atlético-GO x América-MG: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Atleticanos e Americanos se encaram neste domingo, às 20h30, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2021; confira.
Atlético-GO e América-MG se encaram neste domingo – 1º de agosto, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no Estádio Antônio Accioly; o duelo está marcado para às 20h30 (de Brasília).
Diferentemente do América-MG, o Atlético-GO ocupa atualmente a oitava colocação na tabela de classificação, com 18 pontos, por sua vez, o time mineiro vem na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 10 pontos.
Assim, o jogo valerá e muito para as duas equipes, onde os donos da casa buscam a manutenção na parte de cima da tabela e o Coelho somar pontos para tentar deixar o Z4; promessa de um grande confronto.
Atlético-GO x América-MG; Onde assistir ao vivo
O duelo em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, para todo o Brasil, diretamente de Goiânia, a partir das 20h30 (de Brasília).
Prováveis escalações
Atlético-GO
Os donos da casa que estão na 8ª posição na tabela de classificação, a apenas dois pontos do G6, vem de uma boa vitória na última rodada, em cima do Santos, fora de casa; agora jogando em seus domínios, tenta somar mais três pontos para se manter em alta.
Para isso, o técnico Eduardo Barroca deve manter a mesma equipe da última rodada, com: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; André Lima, Baralhas e Marlon Freitas; Ronald, Zé Roberto e Janderson.
América-MG
O Coelho Mineiro vem de um empate na rodada passada, onde ficou no 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre. Na 18ª colocação, o América necessita urgentemente vencer para somar três pontos e assim tentar deixar a zona de rebaixamento, se ainda quiser seguir sonhando com sua permanência na Série A, em 2022.
Pensando primeiramente em se manter na “elite” do futebol nacional, o América-MG deve praticamente repetir a mesma equipe que empatou fora de casa com o Grêmio, com isso, deve vir escalado da seguinte forma: Matheus Cavichioli; Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Zé Vitor; Diego Ferreira, Juninho Valoura, Juninho e Alan Ruschel; Felipe Azevedo, Chrigor (Carlos Alberto) e Fabrício.