Marcos Rocha recebe placa de 100 jogos no Palmeiras. O lateral-direito Marcos Rocha recebeu do Palmeiras, no treino de terça-feira (o último antes da partida decisiva contra o Santo André), uma camisa em comemoração aos 100 jogos realizados pelo clube.
A marca havia sido atingida antes ainda da quarentena. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, ao entrar em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, ele fará seu 104º jogo desde que chegou ao clube, em 2018.
“Todo jogador profissional busca marcas como a de 100 jogos por um clube da grandeza como é a do Palmeiras. É um privilégio poder escrever uma história aqui, ainda mais com a concorrência do atual elenco. Agora é continuar trabalhando para aumentar este número e buscar também mais títulos” disse o lateral-direito ao site do clube.
Marcos Rocha recebe placa e possui 18 assistências no Palmeiras
Esse não é o único número que o destaca no elenco. Com o cruzamento para o gol de cabeça de Ramires no último domingo, na vitória de virada sobre o Água Santa, Marcos Rocha se igualou ao atacante Willian como o principal garçom do time, agora com 18 assistências.
“Fico muito feliz pelos números e marcas que estou atingindo no clube. É uma dificuldade grande enfrentar adversários fortes, criar espaços e contribuir no ataque.”
“Sempre priorizei aprimorar muito o passe e o cruzamento, e as assistências são fruto deste trabalho árduo. Alcançar marcas importantes me dá motivação para continuar evoluindo e melhorando ainda mais.” completou o atleta.
No ano, Marcos Rocha deu três assistências, empatando com Dudu, recentemente negociado. Do atual elenco, o lateral é quem mais deu passe para gol na arena do Palmeiras, palco do duelo desta quarta-feira. Foram dez, seguido de Willian, com nove.
VEJA MAIS:
+ Palmeiras vence Santo André e vai à semifinal do Paulistão