Vasco x Brasil de Pelotas: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Cariocas e gaúchos se encaram nesta sexta-feira-03, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; confira.
Na luta contra o rebaixamento, o Brasil de Pelotas irá nesta sexta-feira-03 até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama, em São Januário, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo está marcado para ocorrer às 19h (de Brasília).
Enquanto os cruzmaltinos estão na 10ª colocação, com 31 pontos e vem um bom resultado diante da Ponte Preta, no último domingo; os xavantes ocupam a penúltima posição na tabela de classificação, com 14 pontos, vindo também de um bom resultado na última rodada, onde derrotou o Vitória, por 1 a 0, no Bento Freitas.
Onde assistir a Vasco e Brasil de Pelotas pela Série B
O confronto entre vascaínos e xavantes terá transmissão ao vivo pelo Premiere – do SporTV, diretamente do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h (de Brasília), para todo o país.
Prováveis escalações e demais informações
Vasco
A equipe do técnico Lisca como já declaramos acima vem de vitória na rodada passada, além deste bom resultado, o profissional também teve boas novas no meio de semana, onde recebeu reforços, bem como o atacante Jhon Sánchez e o zagueiro Walber – ambos já estão registrados no Boletim Informativo Diário da CBF.
Assim sendo, Lisca deve vir com sua equipe escalada da seguinte forma: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Caio Lopes, Andrey e Marquinhos; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.
Brasil de Pelotas
O xavante que está em situação delicada no torneio, começa a jogar suas últimas fichas para permanecer na Série B do Brasileirão. Com a necessidade de conquistar pelo menos 10 vitórias nas rodadas restantes, o Brasil de Pelotas muito provavelmente deva permanecer com uma postura mais ofensiva.
Com isso, Cléber Gaúcho – técnico da equipe de Pelotas, deve mandar para campo o Brasil escalado assim: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur Henrique e Joao Siqueira; Diego, Rômulo e Bruno Matias; Netto, Kevin e Erison