São Paulo x América-MG: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Tricolores e Americanos se encaram nesta quarta-feira (22) em partida atrasada pela 19ª rodada da Série A; confira todos os detalhes.
São Paulo e América-MG se encaram nesta quarta-feira – 22 de setembro, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão 2021, a partir das 20h30 (de Brasília).
Este jogo em destaque servirá para definir em que parte da tabela do Tricolor Paulista deverá brigar a partir do segundo turno, onde após conviver próximo a zona de rebaixamento, o time em questão poderá embalar, conquistando sua segunda vitória na sequência e com isso mirar a parte de cima da tabela.
Já para o América-MG, uma vitória poderá significar sua saída do Z4 e ultrapassar até mesmo o São Paulo na tabela de classificação. O Coelho já vem de três jogos sem ser derrotados – com duas vitórias e um empate.
São Paulo x América-MG; Onde assistir ao vivo
O confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, nesta quarta-feira (22), diretamente do Morumbi, na capital paulista
Prováveis escalações
São Paulo
O Tricolor Paulista contará para esse jogo diante do Coelho com os retornos de Miranda, Benítez e Igor Gomes que foram desfalque diante do Atlético-GO. Para melhorar ainda mais a vida de Hernan Crespo, esse poderá contar ainda com a volta de Marquinhos ao seu elenco.
Assim sendo, o São Paulo deve vir escalado para esse duelo pela Série A com: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.
América-MG
O time mineiro por sua vez deve contar com Felipe Azevedo de volta ao ataque, depois de cumprir suspensão automática. Mancini também pode optar por escalar Zárate na vaga de Ribamar e Zé Ricardo no lugar de Lucas Kal, que pertence ao São Paulo e por contrato não poderá enfrentar sua equipe de origem.
Com isso, Mancini deverá mandar a campo o Coelho da seguinte forma: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate (Ribamar).