Classificado para a final da Libertadores, Flamengo registra crescimento no quadro de sócios

0

Classificado para a final da Libertadores, Flamengo registra crescimento no quadro de sócios

Assim como Rubro-Negro que registrou 5,5 mil novos sócios em menos de 24 horas após sua classificação a final da Libertadores 2021, o Palmeiras também teve um aumento em seu quadro social; confira.

Depois de despachar o Barcelona de Guayaquil e conseguir com isso uma das vagas a grande final da Libertadores 2021, onde irá encarar o Palmeiras, o Rubro-Negro viu um aumento incrível de sócios-torcedores, registrando nos últimos dias mais de 5 mil adesões.

Com a pandemia da Covid-19, o clube havia perdido muitos adeptos; muito disso por conta dos torcedores não estarem liberados de se fazerem presente no Maracanã, mas agora com a liberação da volta do público aos estádios de futebol na grande maioria do país, esses estão regressando, onde antes do duelo diante do time equatoriano pelas semifinais da competição sul-americana, o Flamengo contava com 59 mil sócios.

Em menos de 24 horas após a classificação para a decisão da Libertadores 2021, sendo essa a terceira em quatro anos seguidos, fizeram com que o Mengão aumentasse o número de sócios-torcedores em 5,5 mil, passando para 64.624 sócios.

Vale salientar que antes mesmo de conseguir a vaga na final da Libertadores deste ano, o Flamengo já estava em elevação no seu quadro social, muito disso pela volta dos torcedores ao Maracanã, onde o clube carioca aqui em questão teve seu protocolo sanitário elogiado.

Palmeiras também em ascensão no quadro social

Mas não fora somente o Flamengo que se beneficiou com a volta do público aos estádios e a final da competição sul-americana, mas sim o seu rival, o Palmeiras, que contou com um aumento de 2,5 mil sócios um dia após garantir sua participação em Montevidéu, no mês de novembro.

Lembramos que cada clube finalista da Libertadores de 2021 terá 25% dos ingressos disponíveis para a decisão em Montevidéu, no Uruguai.

Classificado para a final da Libertadores, Flamengo registra crescimento no quadro de sócios

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente