Palmeiras tem dúvidas diante do Sport; Veja as prováveis escalações
Buscando confirmar recuperação, o Palmeiras recebe o Sport nesta segunda-feira (25). Veja as prováveis escalações.
Buscando ampliar a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Sport na próxima segunda-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.
Em seus últimos compromissos no Campeonato Brasileiro, as equipes acabaram obtendo resultados distintos. Atuando fora de casa, na Arena Castelão, o Palmeiras conseguiu derrotar o Ceará por 2×1 e somou mais três importantes pontos no Brasileirão. Os gols do Verdão foram marcados pelo volante Zé Rafael e pelo centroavante Deyverson.
Com o triunfo, o Palmeiras chegou aos 46 pontos conquistados e, com isso, subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, tendo desvantagem de dez pontos em relação ao líder Atlético-MG.
Já o Sport, mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Pernambuco, em Recife, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Florentín apenas empatou com o Santos por 0x0.
Ficha Técnica
- Jogo: Palmeiras x Sport
- Horário: 21h30
- Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo
- Competição: Campeonato Brasileiro
- Rodada: 28ª do Brasileirão
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
- VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira
Palmeiras x Sport; Onde assistir ao vivo
A partida entre Palmeiras e Sport acontecerá na próxima segunda-feira (25), às 21h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere (pay-per-view).
Prováveis escalações
Palmeiras
Para o duelo contra o Sport, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Gabriel Menino, Henri, Jorge e Mayke, em decorrência de problemas físicos.
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Gustavo Scarpa), Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).
Sport
A provável escalação do Sport tem: Maílson; Hayner, Sabino, Chico e Luciano Juba; Marcão Silva, Hernanes, Zé Welison e Gustavo Oliveira; Mikael e Leandro Barcia.