Atlético de Madrid x Real Sociedad: Onde assistir ao vivo, horário e escalações
Visando alcançar a liderança da La Liga, os comandados de Diego Simeone voltarão a campo no próximo domingo (24). Veja onde assistir ao vivo.
Em duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid e Real Sociedad se enfrentarão no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em partida válida pela 10ª rodada da La Liga.
Em seus últimos compromissos na competição, as equipes acabaram obtendo triunfos importantes na luta pela liderança da La Liga. Atuando dentro de casa, no estádio Wanda Metropolitano, com gols do meia francês Thomas Lemar e do centrovante uruguaio Luis Suárez, o Atlético de Madrid derrotou o Barcelona por 2×0.
Com o triunfo, a equipe comandada por Diego Simeone chegou aos 17 pontos conquistados em oito jogos realizados, ocupando, assim, a quarta colocação do Campeonato Espanhol.
Já a Real Sociedad, assim como o Atlético de Madrid, conseguiu obter um triunfo sofrido contra o Mallorca. Atuando dentro de casa, no estádio Anoeta, com gol marcado Julen Lobete já na reta final da partida, a equipe comandada pelo técnico Imanol Alguacil venceu por 1×0.
Ficha Técnica
- Jogo: Atlético de Madrid x Real Sociedad
- Horário: 16h (de Brasília)
- Local: Estádio Wanda Metropolitano
- Competição: Campeonato Espanhol
- Rodada: 9ª da La Liga
Atletico de Madrid x Real Sociedad; Onde assistir ao vivo
A partida entre Atlético de Madrid e Real Sociedad acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Wanda Metropolitano, será válida pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol e terá transmissão da ESPN Brasil e do Star +.
Prováveis escalações
Atlético de Madrid
A provável escalação do Atlético de Madrid tem: Oblak; Sávic (Felipe), Giménez e Hermoso; Llorente (Trippier), Carrasco, Koke, Rodrigo de Paul e Thomas Lemar; Luis Suárez e João Félix.
Real Sociedad
A provável escalação da Real Sociedad tem: Remiro; Zaldúa, Elustondo, Le Normand e Gorosabel; Guevara (Zubimendi), Merino, Januzaj, Silva (Navarro) e Portu; Isak.