Flamengo esgota com seus ingressos para a final da Libertadores

0

Flamengo esgota com seus ingressos para a final da Libertadores

Com nova determinação do governo uruguaio, a Conmebol deve destinar mais um percentual de ingressos ao Mengão em breve; confira.

O Flamengo, finalista da Copa Libertadores da América em poucas horas de venda de ingressos para a decisão sul-americana, diante do Palmeiras, esgotou com seus bilhetes para a final destinados ao setor exclusivo para sócios do clube.

Salientamos mais uma vez que esses ingressos aqui em destaque foram colocados à venda exclusivamente para os sócios.

Sim, os ingressos destinados ao setor exclusivo para Flamengo foram comercializados em poucas horas de abertura da venda dos mesmos e esses foram vendidos exclusivamente para os sócios.

Porém, o clube deverá receber um novo lote de ingressos disponibilizado pela entidade máxima do futebol sul-americano.

Segundo a Conmebol, a mesma explicou que a carga de 50% de ingressos enviadas ao Flamengo foram distribuídas ao clube antes da decisão do Governo Uruguaio de liberar a presença de público em 75% da capacidade do Estádio Centenário, em Montevidéu – no Uruguai.

Com isso, a Conmebol deverá disponibilizar mais alguns ingressos ao Mengão; no entanto, a entidade sul-americana não garante que serão mais 25% de ingressos para cada finalista. A tendência é de que os clubes recebam mais um percentual em breve.

Conmebol e ingressos para a final da Libertadores

A entidade máxima do futebol sul-americano trabalha agora com a parte burocrática, como protocolos e adequação dos setores exclusivos para cada finalistas, antes de liberar novas entradas ao Flamengo e também ao Palmeiras.

Final da Libertadores 2021

A decisão da Libertadores da América 2021, entre Flamengo x Palmeiras está marcada para ocorrer em jogo único no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Flamengo esgota com seus ingressos para a final da Libertadores

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente