Flamengo pede mais dinheiro e mais espaço para renovar com a Adidas

0

Flamengo pede mais dinheiro e mais espaço para renovar com a Adidas

Faturando cerca de R$ 40 milhões anuais e com contrato válido até 2023, o Flamengo já negocia nova parceria com a Adidas; confira.

Com R$ 1 bilhão de faturamento na temporada, o Flamengo faz exigências a Adidas para a renovação de contrato.

Pagando pouco mais de R$ 40 milhões anualmente ao Rubro-Negro, esse por sua vez pede mais dinheiro para renovar o contrato com a fornecedora de materiais esportivos.

Além desse aumento, o Flamengo não quer um contrato tão longo, como está sendo o atual – 10 anos; assinado em 2013 e encerrando em 2023.

Outros pontos que estão sendo debatidos entre clube e empresa, são os direitos da Adidas, uma vez que o clube brasileiro deseja ter mais espaço para novas parcerias.

As informações que aqui trazemos fora revelada pelo repórter Rodrigo Matos – do site UOL Esporte.

Flamengo produzindo o próprio uniforme

Vale lembrar que o Rubro-Negro chegou a fazer um estudo de mercado, onde planejou fabricar o seu próprio material esportivo, no entanto, essa alternativa fora deixado de lado, pelo menos por hora.

A prioridade é de acertar um novo contrato milionário com a empresa alemã, fornecedora de materiais esportivos para o clube antes mesmo do término do contrato, que como bem já declaramos aqui, encerra em 2023.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto a direção resolve esses e outros problemas fora de campo, o time comandado por Renato Portaluppi volta a campo nesta quinta-feira, onde a partir das 19h (de Brasília) encara a equipe do Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro aqui em destaque ocorrerá no Maracanã.

O Flamengo atualmente é o terceiro colocado na Série A em 2021, com 54 pontos – 11 a menos que o líder Atlético-MG, mas também com um jogo a menos que os demais rivais ao título. Na segunda posição aparece o Palmeiras – com 55 pontos.

Flamengo pede mais dinheiro e mais espaço para renovar com a Adidas

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente