Atlético-MG desiste de Jorge Jesus e Renato Portaluppi surge como opção

0

Atlético-MG desiste de Jorge Jesus e Renato Portaluppi surge como opção

As últimas conversas do clube mineiro com o treinador português colocaram um ponto final na negociação; agora o Galo segue na busca por um novo treinador.

Negociações entre Jorge Jesus e Atlético-MG estão encerradas! A busca do Galo por um novo comandante técnico segue nesta quarta-feira – 05 de janeiro, após o clube brasileiro desistir de contar com Mister, segundo informações de Bruno Andrade – da CNN Portugal.

O último encontro entre as partes ocorreu no dia de ontem, terça-feira, aonde mais uma vez não chegaram a um acordo; conforme já citado por nós aqui mesmo em outra matéria, destacamos que Jorge Jesus receberia a direção atleticana somente por respeito, visto que não estava interessado em assumir o Galo neste momento.

Impasse na negociação

As conversas estavam travadas desde seu início, quando Jorge Jesus gostaria de contar com toda sua comissão técnica, porém, o Atlético-MG gostaria de contar tão somente com o treinador, visto a sua comissão técnica permanente.

Jesus conta com uma comissão técnica composta por oito membros, o que para o Galo era muito.

Renato Portaluppi – próximo alvo do Galo

Depois de confirmar a desistência nas negociações com Jorge Jesus, cresceu os rumores de que o Atlético irá atrás de Renato Portaluppi, que está desempregado desde que deixou o comando técnico do Flamengo, nos últimos meses de 2021, logo após ter perdido a Libertadores para o Palmeiras.

No entanto, é bom salientar que Renato não é o preferido da torcida, que lotaram as redes sociais logo após a saída de Cuca, pedindo ao Galo que não procurasse o profissional em questão.

Renato Portaluppi antes mesmo de assinar com o Grêmio no início de 2021, já havia sido procurado pela direção atleticana, quando na época recusou o convite.

Atlético-MG desiste de Jorge Jesus e Renato Portaluppi surge como opção

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente