Tottenham x Chealsea: Onde assistir ao vivo, horário e escalações
Spurs e Blues se enfrentarão na próxima quarta-feira, no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, pela partida de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa
Buscando conquistar vaga na grande final da competição, Tottenham e Chealsea se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, na Inglaterra, em partida válida pela volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa.
No jogo de ida entre as equipes, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Stamford Bridge, em Londres, o Chealsea conseguiu se impor sobre o adversário desde os primeiros minutos da partida e derrotou o Tottenham por 2×0, alcançando ótima vantagem para o duelo da próxima quarta-feira.
Os gols dos Blues foram marcados pelo meia-atacante Kai Hazertz, logo nos minutos iniciais da partida, e pelo lateral esquerdo Ben Davies, contra.
Ficha Técnica
- Jogo: Tottenham x Chealsea
- Horário: 16h45 (de Brasília)
- Local: New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres
- Competição: Copa da Liga Inglesa
- Fase: Semifinal
- Jogo de ida: 2×0 Chealsea
Transmissão
A partida entre Tottenham e Chealsea acontecerá na próxima quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, na Inglaterra, será válida pela volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa e terá transmissão ao vivo do Fox Sports e do serviço de streaming do Star+.
Provável Tottenham
Para o jogo diante dos Blues, o Tottenham não poderá contar com Cristian Romero, Sessegnon e Bergwijn, lesionados.
Desta forma, os Spurs devem vir a campo da seguinte forma: Lloris; Tanganga, Sanchez e Davies; Emerson, Winks, Hojbjerg e Reguilón; Son, Kane e Lucas Moura.
Provável Chelsea
Para o duelo diante dos Spurs, os Blues não poderão contar com alguns jogadores que estão lesionados, como: Chalobah, Chilwell, e James.
Assim, invicto a 10 jogos, o Chelsea deve ir a campo com: Kepa; Azpilicueta, Rudiger e Sarr; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic e Alonso; Ziyech e Pulisic; Havertz.