Palmeiras goleia o Santos e conquista a Copa São Paulo de Futebol Júnior

0

Palmeiras goleia o Santos e conquista a Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Verdão nesta manhã de terça-feira não tomou conhecimento do Peixe, desbancando o já quatro vezes campeão da Copinha, ao golear por 4 a 0 na final.

Palmeiras desbanca o Santos e não deixa dúvidas quanto a veracidade do título conquistado na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sim, o Verdão conquistou seu primeiro título da Copinha ao golear o Peixe pelo placar de 4 a 0, no Allianz Parque, na manhã desta terça-feira – 25 de janeiro – dia do aniversário da capital paulista.

Com uma exibição de gala no primeiro tempo, onde em 15 minutos já goleava por 3 a 0 o Santos, o Palmeiras acabou com uma brincadeira dos rivais que atormentava a vida dos palmeirenses, onde esses diziam que o Verdão “não tinha copinha”.

Com gols de Endrick – jovem de 15 anos e revelação desta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os donos da casa abriram o placar, que logo em seguida foi aumentado com gols de Giovani e Gabriel Silva; isso tudo nos primeiros 15 minutos de jogo.

Gabriel Silva fez mais um no início da etapa complementar, fechando o placar da goleada palmeirenses sobre os santistas, garantindo assim a primeira taça do torneio ao Palmeiras.

Ao Santos, quatro vezes campeão da competição em destaque, coube ficar com o vice-campeonato neste ano.

Lembrando que em 2021 por conta da pandemia da Covid-19 não tivemos a edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Endrick – eleito o craque da Copinha

Como já destacamos acima, Endrick, autor do primeiro gol do Verdão, foi eleito o craque da Copinha 2022, onde o mesmo ainda levou o Prêmio Dener pelo gol mais bonito da competição, marcado na semifinal, diante do Oeste. O jovem de 15 anos marcou um golaço de bicicleta nesta ocasião.

Palmeiras goleia o Santos e conquista a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente