Real Madrid pode desembolsar 30 milhões de euros por jovem palmeirense
Revelação da última edição da Copinha, o atacante Endrick, de apenas 15 anos vem despertando o interesse em alguns gigantes do Velho Continente; confira.
Mesmo com o Palmeiras afirmando que irá apresentar a sua jovem estrela seu primeiro contrato profissional, com uma multa rescisória milionária, o Real Madrid segundo o jornal espanhol “Marca” diz estar disposto a desembolsar 30 milhões de euros – cerca de R$ 179 milhões pelo garoto de apenas 15 anos.
Ainda de acordo com o diário, esse valor seria pago somente para assegurar seu vínculo com o clube merengue, uma vez que o jogador só pode se transferir aos 18 anos, quando completa maior idade; algo semelhante feito com Vinicius Junior e Rodrygo.
Como já aqui mencionado, com apenas 15 anos, o craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior – edição 2022 vem despertando o interesse de gigantes do Velho Continente.
Vale ressaltar que Endrick foi eleito o melhor jogador do torneio, sendo dele o prêmio do gol mais bonito da Copinha, onde de quebra fora o artilheiro do Palmeiras, com seis gols, em sete jogos – sendo apenas três como titular.
Contrato com o Palmeiras
Segundo informações vindas da capital paulista, o Palmeiras prepara um contrato profissional para apresentar ao jovem atacante, contrato esse que só deverá ser assinado a partir de junho, na próxima abertura da janela de transferências para o mercado europeu, até lá, muitas especulações a respeito de sua permanência ou não no Verdão deverão surgir na mídia esportiva, onde além do Real Madrid, outros clubes da Europa estariam de olho em seu futebol.
Estariam de olho em Endrick, o Manchester City (da Inglaterra) e o Rennes (da França).