América-MG x Athletico: Transmissão ao vivo, horário e escalações
Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG recebe neste final de semana o Athletico. Veja as prováveis escalações.
Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2022, América-MG x Athletico se encaram neste sábado – 30 de abril, na Arena Independência, em Belo Horizonte – Minas Gerais.
O confronto que está inicialmente marcado para começar às 16h30 (de Brasília) colocará frente a frente duas equipes que atualmente brigam na parte inferior da tabela de classificação. Sempre lembrando que a Série A do Campeonato Brasileiro é disputada por 20 equipes e que ao longo das 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta.
América-MG x Athletico; Onde assistir ao vivo
O confronto já acima destacado pelo Brasileirão 2022 poderá ser conferido ao vivo pelos canais Premiere – do Sportv, diretamente de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a partir das 16h30.
Prováveis escalações
América-MG
Na décima quarta posição na tabela de classificação, o América-MG que soma até aqui apenas três pontos – em três jogos, busca diante de seus torcedores dobrar este número na rodada quatro da Série A.
Assim, buscando a vitória diante do Furacão no Independência, o Coelho que não poderá contar com pelo menos seis jogadores entregues ao Departamento Médico (W.Paulista, Cavichioli, Eduardo, Berrío, Jori e Marlon), deverá vir a campo com: Jailson; Patric, Conti, Éder e João Paulo; Alê, Juninho e Zé Ricardo; Paulinho Boia, Everaldo e Felipe Azevedo.
Athletico
Por sua vez, o Athletico que vem mais abaixo do adversário desta rodada, na “porta” da zona de rebaixamento, na décima sexta colocação, com os mesmos três pontos, virá para este jogo assim como o América, em busca dos pontos máximos deste confronto.
Com isso, também repetirá o número de jogadores lesionados, seis no total, onde não poderá contar entre eles com Nicolás Hernández, Thiago Heleno e Léo Cittadini.
Assim, o Furacão virá para o Independência escalado com: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Christian, Terans e Bryan García; Marcelo Cirino, Vitinho e Canobbio.