Flamengo tem dúvidas diante do Corinthians; Veja as prováveis escalações
Em momentos opostos na temporada, Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo. Veja as prováveis escalações dos times.
Estamos chegando na metade da atual temporada do futebol brasileiro. E, neste domingo (1), Corinthians e Flamengo se enfrentam, às 16h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de recuperação, e busca sua 2ª vitória consecutiva, pelo lado do Flamengo, os comandados do técnico Renato Portaluppi buscam seguir no excelente momento, e chegar a sua 7ª vitória consecutiva dentro da atual temporada.
Flamengo tem dúvidas diante do Corinthians; Veja as prováveis escalações
Corinthians
Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de bastante empolgação. A vitória sobre o Cuiabá, fora de casa, na última rodada, deu muita confiança, e pode ter sido o marco de uma recuperação na temporada, buscando subir na tabela de classificação.
Para a partida, o Corinthians terá no elenco todos os jogadores à disposição. Adson, que foi um dos nomes da vitória sobre o Cuiabá, deve receber nova oportunidade entre os titulares do Timão.
A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Adson, Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito e Jô.
Flamengo
Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em excelente momento. Classificado na Libertadores e vindo de goleada pela Copa do Brasil, o rubro-negro busca agora sua 7ª vitória consecutiva, para chegar de vez no topo da tabela de classificação da competição.
Para a partida, o Flamengo segue sem poder contar com o goleiro César, lesionado. Rodrigo Muniz, próximo de ser vendido, testou positivo para COVID-19, e Renê teve lesão muscular na coxa confirmada.
A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.