Ceará tem dúvidas diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações
Em duelo da parte de baixo da tabela, Ceará e Chapecoense se enfrentam neste sábado. Veja as prováveis escalações dos times.
Estamos na metade final da atual temporada do futebol nacional. E, neste sábado (25), tem jogão pela fuga do rebaixamento: Ceará e Chapecoense se enfrentam, na Arena Castelão, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se pelo lado do Ceará, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes tenta vencer para voltar à parte de cima da tabela de classificação, pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado busca sua 2ª vitória na competição, e com isso, seguir sonhando com possibilidade de permanência na primeira divisão.
Ceará tem time definido diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações
Ceará
Pelo lado do Ceará, o momento é de instabilidade. O time não vence há 6 jogos na temporada, e agora, diante do pior time do campeonato, voltar a subir na tabela de classificação do campeonato.
Para a partida, o Ceará deve ir a campo, mais uma vez, com modificações. O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o zagueiro Messias (suspenso), além de Victor Jacaré, Buiú e Klaus (lesionados).
Com isso, a provável escalação do Ceará tem: Richard; Gabriel Dias (Kelvyn), Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Kelvyn (Lima), Fernando Sobral, Geovane e Vina (Jorginho); Rick e Jael (Cléber).
Chapecoense
Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de bastante pessimismo. O time ainda segue na última posição, com apenas 10 pontos, e precisa vencer para ainda sonhar com possibilidade de permanência na primeira divisão. A recuperação precisa ser imediata, e não há tempo para perder mais pontos.
Para a partida, a Chapecoense tem muitos problemas, principalmente com lesões. Tiepo, Ignácio, Felipe Santana, Anderson Leite e Joílson seguem lesionados, e continuam como desfalques.
Sendo assim, a provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Denner, Alan Santos e Moisés Ribeiro; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Mike.