Fortaleza tem dúvidas diante do São Paulo; Veja as prováveis escalações
Em partida válida pela 31ª rodada da Série A, Fortaleza e São Paulo se encaram na Arena Castelão, a partir das 21h30. Veja as prováveis escalações.
No encontro de tricolores, teremos por essa 31ª rodada da Série A o duelo entre Fortaleza e São Paulo, na Arena Castelão, nesta quarta-feira – 10 de novembro. O confronto está marcado para iniciar a partir das 21h30 (Horário de Brasília).
Na briga pelo G4 e pelas primeiras colocações, o Leão do Pici recebe nesta quarta-feira em sua casa o Tricolor Paulista – de Rogério Ceni, um velho conhecido do torcedor do Fortaleza e que briga para se manter na elite do futebol nacional.
Fortaleza x São Paulo; Onde assistir ao vivo
O confronto entre Fortaleza e São Paulo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, diretamente da Arena Castelão, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).
Prováveis escalações
Fortaleza
O Leão do Pici que na rodada passada perdeu para o Corinthians, caindo uma posição na tabela, tenta agora diante de outro paulista retornar ao G4, donde está a um ponto do primeiro time dentro deste seleto grupo (RB Bragantino que soma 49 pontos).
Diante do São Paulo, o técnico Vojvoda terá o retorno de alguns jogadores importantes: Matheus Jussa e Éderson, que voltam de suspensão. Os meias Lucas Crispim e Yago Pikachu, ambos se recuperando de lesões, seguem como dúvidas para a partida.
Assim, a equipe de Vojvoda deve vir a campo escalado com: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Jackson; Éderson, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; Robson, David e Romarinho.
São Paulo
Já a equipe paulista que perdeu para o Bahia no último final de semana, tenta diante do Leão do Pici recuperar esses pontos perdidos, pontos esses que serão fundamentais para o São Paulo se garantir na Série A em 2022, uma vez que ainda há chances desse ser rebaixado.
Com isso, a equipe comandada por Rogério Ceni deve vir para a Arena Castelão escalada com: Tiago Volpi; Miranda, Arboleda e Léo; Orejuela, Liziero (Benítez), Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri.