Corinthians fecha novo patrocínio para a camisa e vai estreá-lo em final contra o Palmeiras

1

Corinthians fecha novo patrocínio. O Corinthians fechou um novo contrato de patrocínio para o seu uniforme. Trata-se da Positivo, empresa fabricante de computadores, celulares, tablets e outros acessórios eletrônicos, que já tinha sido parceira do clube entre 2018 e 2019.

A Positivo vai estampar a sua marca na barra traseira da camisa do Corinthians, em espaço que até a metade do ano era ocupado pela Joli. Até 2019, o logo da Positivo ficava acima do número no uniforme.

Corinthians fecha patrocínio Positivo para as costas da Camisa

Corinthians fecha patrocínio Positivo para as costas da Camisa

O novo contrato terá duração até o fim de 2021. O patrocínio vai estrear já nesta quarta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na primeira final do Campeonato Paulista.

– Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os objetivos da nossa marca – afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo.

VEJA MAIS:

+ Palmeiras e Corinthians final do Paulistão 2020; veja datas e horários

+ Corinthians não quer fazer teste de Covid-19 antes de enfrentar o Palmeiras

Apesar da crise econômica decorrente do novo coronavírus, o Corinthians conseguiu manter boa parte de seus patrocinadores e atualmente conta com nove empresas parceiras.

Corinthians fecha novo patrocínio. Confira abaixo os patrocinadores do Corinthians:

  • Banco BMG, máster, na barriga;
  • Ale, na barra inferior da camisa;
  • Serasa, no ombro;
  • Cartão de Todos, na frente do calção;
  • Hapvida, no peito;
  • Positivo, na barra traseira da camisa;
  • Midea, nas costas, acima do número;
  • Poty, na parte de trás do calção.
  • Galera Group, na manga (com nome e data de estreia ainda a definir)

Sobre o Autor

Comente