Corinthians fecha novo patrocínio. O Corinthians fechou um novo contrato de patrocínio para o seu uniforme. Trata-se da Positivo, empresa fabricante de computadores, celulares, tablets e outros acessórios eletrônicos, que já tinha sido parceira do clube entre 2018 e 2019.
A Positivo vai estampar a sua marca na barra traseira da camisa do Corinthians, em espaço que até a metade do ano era ocupado pela Joli. Até 2019, o logo da Positivo ficava acima do número no uniforme.
O novo contrato terá duração até o fim de 2021. O patrocínio vai estrear já nesta quarta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na primeira final do Campeonato Paulista.
– Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os objetivos da nossa marca – afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo.
VEJA MAIS:
+ Palmeiras e Corinthians final do Paulistão 2020; veja datas e horários
+ Corinthians não quer fazer teste de Covid-19 antes de enfrentar o Palmeiras
Apesar da crise econômica decorrente do novo coronavírus, o Corinthians conseguiu manter boa parte de seus patrocinadores e atualmente conta com nove empresas parceiras.
Corinthians fecha novo patrocínio. Confira abaixo os patrocinadores do Corinthians:
- Banco BMG, máster, na barriga;
- Ale, na barra inferior da camisa;
- Serasa, no ombro;
- Cartão de Todos, na frente do calção;
- Hapvida, no peito;
- Positivo, na barra traseira da camisa;
- Midea, nas costas, acima do número;
- Poty, na parte de trás do calção.
- Galera Group, na manga (com nome e data de estreia ainda a definir)