Corinthians perde invencibilidade em clássicos. Um dos poucos motivos de o torcedor do Corinthians ainda podia se orgulhar nesta temporada caiu com a derrota para o São Paulo, no Morumbi. O Timão ainda não havia perdido clássicos em 2020.
O primeiro revés contra um rival regional fez com que o alvinegro estacionasse na parte debaixo da tabela de classificação no Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos em cinco jogos.
“Sim, preocupa, a gente sabe da responsabilidade que é dirigir o Corinthians, temos de buscar sempre pontuar na parte de cima da tabela, é um campeonato de muito perde e ganha e quanto, ainda temos um jogo a menos, mas temos de crescer na pontuação para melhorar”, comentou Tiago Nunes.
No Campeonato Paulista, o Corinthians venceu Santos e Palmeiras e empatou com o Tricolor na primeira fase. Nas finais, conseguiu mais duas igualdades com o Verdão e acabou ficando com o vice após a disputa por pênaltis.
“Perder sempre é ruim, perder um clássico, ainda mais, a gente sabe da rivalidade que existe, mas se tratando de jogadores do mais alto nível, como é o Corinthians, nós temos de levantar a cabeça e dar uma resposta o mais rápido possível”.
Corinthians perde invencibilidade em clássicos. O próximo desafio do Corinthians será contra o Goiás, fora de casa, quarta-feira, Às 19h15.
VEJA MAIS:
+ Corinthians demite técnico Tiago Nunes após derrota no Derby