Presidente do Corinthians critica pedidos para São Paulo entregar jogo diante do Guarani

2

Presidente do Corinthians Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. O mandatário corinthiano, alega que não está preocupado com a postura do São Paulo diante do Guarani amanhã (26), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2020. Vale ressaltar que, além de vencer o Oeste, na Arena Barueri, o Timão precisa que o rival, no mínimo, não perca contra o time de Campinas, para que o Alvinegro se classifique para as quartas final do Estadual. Dependendo do São Paulo para saber o futuro do Corinthians na competição, Andrés Sanches afirmou não se preocupar com o Tricolor e reforçou que o Timão, primeiro, precisa fazer a sua parte dentro de campo.

Presidente do Corinthians desaprova pedidos para São Paulo entregar jogo diante do Guarani

Presidente do Corinthians desaprova pedidos para São Paulo entregar jogo diante do Guarani

“Eu posso falar pelo Corinthians, nós estamos preocupados com o nosso jogo. Estamos preocupados com o Corinthians. Aqui não tem ‘chororô’. Eu posso falar pelo Corinthians. Se nós temos a chapa Corinthians grande que torce contra, imagina o São Paulo. Isso é normal.

Presidente do Corinthians Andrés Sanchez criticou pedidos para que São Paulo entregue o jogo

O presidente corintiano ainda criticou bastante os pedidos em programas de televisão para que o São Paulo entregue o jogo contra o Guarani na Vila. O dirigente fez questão de falar do assunto até em momentos que não foi questionado.

“Confusão é falar, um jornalista profissional, pedir para o São Paulo entregar o jogo, é a maior irresponsabilidade desse país. As crianças ouvindo isso vão gostar de basquete, fórmula 1 e não futebol. Tinha que pedir desculpas pelo menos”, disse.

VEJA MAIS:

+ Corinthians x Oeste onde assistir ao vivo, horário, escalações e arbitragem

São Paulo x Guarani onde assistir ao vivo, horário, escalações e arbitragem

O time campineiro leva vantagem de dois pontos (16 a 14) e um gol de saldo (4 a 3) para a equipe comandada por Tiago Nunes. Além da obrigação de vencer o Oeste fora de casa, o Corinthians precisará que o São Paulo não perca para o Guarani. Caso o time do Morumbi vença, o time alvinegro estará classificado em segundo no Grupo D se bater o Oeste. Se o jogo terminar em empate, o Corinthians precisará vencer o Oeste e depois fazer as contas, principalmente, em relação ao saldo de gols.

Sobre o Autor

Comente