Uribe deve ganhar chance no Santos após bons treinos e não processar o clube

1

Uribe deve ganhar chance no Santos. Fernando Uribe deve ser titular do Santos contra o Novorizontino neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Como o Peixe está classificado e tem o primeiro lugar do Grupo A garantido, o técnico Jesualdo Ferreira opta por ver o colombiano em ação. Uribe ganhou sobrevida no Alvinegro depois das saídas de Eduardo Sasha (processo contra o clube) e Yuri Alberto (pré-contrato com o Internacional). O centroavante se reapresentou bem fisicamente, faz bons treinos técnicos e táticos e não quis entrar com uma ação contra o Santos, mesmo com um alto valor a receber do Peixe.

“Não é do nosso interesse. Estamos cumprindo contrato com o Santos. Entendemos o momento que pode estar passando o Santos e o futebol profissional. Não buscamos a Justiça e esperamos que tudo possa ser solucionado”, disse Luis Serrano, empresário de Fernando Uribe, à Gazeta Esportiva.

Aos 32 anos, Uribe tem contrato até 30 de junho de 2022, 14 partidas pelo Santos e nenhum gol. Ele não pensa em entrar na Justiça contra o Peixe, mesmo com salários e direitos de imagem atrasados.

Uribe deve ganhar chance no Santos após bons treinos e não processar o clube

Uribe deve ganhar chance no Santos após bons treinos e não processar o clube

Provável escalação do Santos para o Jogo contra o Novorizontino

O ataque deve ser formado por Marinho, Soteldo e Uribe. Marinho acusou cansaço muscular depois do treino de sábado, mas faz tratamento e espera sair jogando. Carlos Sánchez, suspenso, é desfalque. Jean Mota retorna ao clube.

VEJA MAIS:

+ Santos deve ter equipe mista contra o Novorizontino

+ Santos sofre virada do Novorizontino mas se classifica; Ponte Preta será o adversário nas quartas de final

A provável escalação do Peixe é: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes ou Kaio Jorge), Soteldo e Uribe.

Sobre o Autor

Comente