Daniel Alves fratura o antebraço e vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira por causa de uma fratura no antebraço. O camisa 10 do São Paulo se machucou ao levar uma pancada em disputa com Fernando Canesin, do Athletico-PR, durante a partida dessa quarta, que terminou com a vitória do tricolor por 1 a 0, no Morumbi.
“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. Não podemos estipular o período de recuperação, mas esperamos que seja boa por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, explicou o médico do clube, Dr. José Sanchez.
O próximo jogo do São Paulo é justamente contra o Corinthians, domingo, às 11 horas, de novo no Estádio Cícero Pompeu de Toleto. Além do meia, Fernando Diniz não terá Reinaldo, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Luciano, autor do gol da vitória sobre o Furacão, foi outro a deixar o campo reclamando de dores musculares, mas não deve ser problema.
VEJA MAIS:
+ Depois de cirurgia, Daniel Alves se manifesta: “não existem batalhas sem feridas”