Nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), Bayern de Munique-ALE e Sevilla-ESP decidem o título da Supercopa da Europa. Os alemães, campeões da Liga dos Campeões, encaram os espanhóis, que venceram a Liga Europa.
O Bayern de Munique já começou esta temporada de forma avassaladora e vai em busca de mais um título. O técnico Hansi Flick espera um duelo complicado contra os espanhóis.
“Este será um jogo difícil para nós. Ambas as equipes tiveram uma pequena pausa e não muito tempo para se preparar para o jogo, mas, mesmo assim, espero não ter perdido nada no que diz respeito à nossa resistência e preparação física. É um novo começo”, disse.
No Sevilla, o pensamento é de tentar surpreender para buscar o título. A equipe terá a estreia do meia Rakitic, que estava na Juventus-ITA e voltou ao clube após sete anos.
O croata admitiu que será um jogo difícil contra os campeões da Champions.
“Eles mostraram suas habilidades e nós os parabenizamos por ganhar a Champions, mas é outro jogo e tenho certeza que eles estão pensando em como lidar conosco porque conquistamos o respeito da Europa. Faremos de tudo para jogar o nosso melhor jogo e sabemos que tudo é possível, vamos dificultar a vida deles e lutar pelo troféu”, declarou.
O confronto vai acontecer na Puskás Aréna, em Budapeste, capital da Hungria, com a presença da torcida. Só que parte dos alemães decidiram devolver os ingressos com medo da covid-19.