Atlético-MG anuncia Adidas como nova fornecedora de materias esportivos

0

Atlético-MG anuncia Adidas como nova fornecedora de materias esportivos

Galo e Adidas fecharam parceria até dezembro de 2025, com a marca alemã vestindo o time mineiro na inauguração de seu estádio.

Campeão Brasileiro 2021 e “quase” campeão da Copa do Brasil após abrir uma boa vantagem sobre o Athletico no primeiro jogo da final, onde venceu por 4 a 0 neste último domingo, o Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira (13) seu mais novo fornecedor de material esportivo.

Estamos falando da alemã Adidas, que acaba de fechar parceria com o Galo Mineiro, que deixa a francesa Le Coq Sportif, com quem estava junto desde 2019.

O acordo com a gigante alemã será valido até 2025, onde a Adidas voltará a vestir o Atlético-MG após três décadas.

O anúncio da nova fornecedora de material esportivo foi revelado pelo próprio presidente do clube mineiro – Sérgio Coelho, que destacou o seguinte:

“O acordo com a Adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar nossos produtos”.

Desta forma, a Adidas será a parceira do Galo que fará os uniformes do time para a estreia desse em sua casa oficial, uma vez que hoje o Atlético-MG joga no Mineirão (que pertence ao estado) ou no Independência (que é de propriedade do América).

Estreia da Adidas na casa nova

A Arena MRV deve ficar pronta durante o ano de 2022, assim, o primeiro jogo do Atlético-MG em sua casa deverá ocorrer no início de 2023.

Para finalizar, quem também falou foi a diretora sênior de marketing da Adidas – Daniela Valsani.

“Estamos muito honrados em retornar com as três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, destacou a diretora sênior de marketing da companhia alemã – Daniela Valsani.

Atlético-MG anuncia Adidas como nova fornecedora de materias esportivos

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente