Conmebol anuncia a Seleção da Libertadores 2020; confira
A Seleção da Libertadores é composta pelos quatro semifinalistas da competição, com o Palmeiras tendo a grande maioria de seus jogadores na mesma.
A Conmebol divulgou nesta última segunda-feira, o resultado da eleição para a montagem da Seleção da Libertadores 2020. A lista conta com 11 atletas dos quatro times semifinalistas do torneio, ou seja, Boca Juniors, Palmeiras, River Plate e Santos.
Palmeiras lidera a seleção
Sem muitas surpresas, o “Verdão” – campeão da Libertadores 2020, conta com a maioria dos jogadores nesta seleção, com seis atletas: Weverton, Matías Viña, Gustavo Goméz, Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano.
Santos e os seus
Com um pouco menos de jogadores nesta mesma, segue o Santos, com três: Lucas Veríssimo, Soteldo e Marinho – que fora eleito o melhor jogador da competição.
Times Argentinos
Mesmo eliminados nas semifinais, River Plate e Boca Juniors também colocaram alguns de seus jogadores nesta seleção da Libertadores 2020, com os seguintes atletas: Gonzalo Montiel e Carlitos Tevez.
Seleção da Libertadores 2020
Com todos os nomes definidos para a mesma, a seleção 2020 da Libertadores é apresentada pela Conmebol desta forma: Weverton; Montiel, Lucas Veríssimo, Gustavo Goméz e Viña; Gabriel Menino, Soteldo, Rony e Marinho; Tevez e Luiz Adriano.