Final da Libertadores terá parada técnica em caso de temperaturas acima dos 32º

0

Final da Libertadores terá parada técnica em caso de temperaturas acima dos 32º

A informação foi dada pela própria Conmebol, que analisará uma hora antes do início da partida se haverá necessidade ou não da parada para reidratação.

Final da Libertadores da América 2020 poderá ter parada técnica. A informação foi divulgada nesta quinta-feira e a mesma será analisada quando faltar apenas uma hora para o começo da partida, entre Palmeiras x Santos, no Maracanã; onde a Comissão Médica da Conmebol irá avaliar se haverá a necessidade de interromper ou não o duelo uma vez a cada período para a reidratação dos jogadores.

Estudos apontam que sim, será necessário e para isso o protocolo da competição prevê que a parada para reidratação deverá ocorrer caso os termômetros ultrapassem os 32 graus na hora do jogo. A previsão para sábado, às 17h no Rio de Janeiro é de temperaturas entre 35 a 37 graus.

Palmeiras e Santos manifestam preocupação com o calor que vem fazendo no Rio de Janeiro na semana decisiva da Libertadores, onde os dois finalistas já se encontram desde essa última quarta-feira. No regulamento atual da Libertadores, cada equipe poderá realizar cinco substituições durante os 90 minutos; lembrando que se a partida encerrar com o resultado de igualdade no tempo normal, a decisão será definida nos pênaltis.

Palmeiras x Santos – Final da Libertadores 2020

A grande decisão da Libertadores – temporada 2020 será realizada neste sábado – 30 de janeiro, às 17h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde disputarão a taça mais cobiçada da América, dois brasileiros: Palmeiras x Santos.

Final da Libertadores terá parada técnica em caso de temperaturas acima dos 32º

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente