Bruno Henrique Flamengo Libertadores. O técnico Domènec Torrent ganhou um reforço para os jogos no Equador, válidos pela Libertadores. O atacante Bruno Henrique voltou a treinar normalmente com o elenco e viajou para os duelos contra Independiente Del Valle-EQU e Barcelona de Guayaquil-EQU.
Bruno Henrique participou normalmente do último coletivo rubro-negros antes da viagem para o Equador. A equipe enfrentou o sub-20 e goleou por 6 a 0.
O atacante foi poupado dos últimos jogos por um edema ósseo no joelho. Bruno Henrique não atua desde a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a volta de Bruno Henrique Flamengo Libertadores, Torrent só terá a ausência do goleiro Diego Alves para as partidas pela Libertadores. Assim, Dome terá praticamente força máxima para buscar a classificação antecipada para as oitavas de final.
VEJA MAIS:
+ Flamengo tem mais nove casos de covid-19 e volta a pedir adiamento de jogo contra o Palmeiras
Assim, o Flamengo deve encarar o Del Valle, nesta quinta-feira, com a seguinte formação: César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.