Palmeiras terá preservações contra o Fortaleza; veja a provável escalação
Campeão da Libertadores e já visando as finais da Copa do Brasil, o Verdão deve, por conta do desgaste físico, poupar alguns titulares
Após o quarto lugar obtido no Mundial de Clubes, o Palmeiras retoma suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Verdão irá enfrentar o Fortaleza, às 18h15, no estádio Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Enquanto o Palmeiras estava, ao longo da última semana, disputando o Mundial, onde foi derrotado pelo Tigres, do México, e Al Ahly, nos penâltis, o Fortaleza, na última rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo direto contra o rebaixamento, venceu o Vasco por 3×0, dentro de seus domínios.
Colocações
Com dois jogos a menos que a maioria dos clubes, o Palmeiras está na sétima colocação na tabela de classificação, com 53 pontos conquistados em 33 partidas realizadas. Já o Fortaleza, atualmente, ocupa a 15ª posição no Brasileirão, com 41 pontso ganhos em 35 jogos disputados.
Ficha Técnica
- Jogo: Palmeiras x Fortaleza
- Horário: 18h15
- Local: Allianz Parque
- Rodada: 36ª, do Campeonato Brasileiro
- Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
- VAR: Igor Junio Benevenuto
Preservação e Provável Palmeiras
Em razão do desgaste obtido nos últimos jogos, e já visando as finais da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira deve promover preservações na partida contra o Fortaleza.
Em relação à escalação que o treinador português mandará a campo, a única certeza é que o zagueiro Alan Empereur, suspenso, não ficará à disposição.
Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Kuscevic e Renan; Patrick de Paula, Felipe Melo, Breno Lopes, Veiga e Scarpa; William.
Desfalques e Provável Fortaleza
Para o duelo contra o Palmeiras, o ténico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Romarinho, que está em tratamento de estiramento muscular na coxa esquerda, e com Osvaldo, que possui lesão na virilha direita.
O provável Fortaleza tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique, David, Igor Torres, Wellington Paulista.