Otero no Corinthians. Com o acordo encaminhado desde a última semana, o venezuelano já estava em São Paulo e havia passado por exames médicos. Bastava então a regularização para que ele se juntasse ao elenco corintiano.
Com tudo certo quanto à parte burocrática, Otero fica à disposição e depende apenas de Tiago Nunes para realizar a sua estreia. Antes mesmo da oficialização da contratação, o técnico deu a sua análise sobre o jogador.
“Ele não é um jogador de velocidade, tem no chute seu maior atributo, se caracteriza mais pela retenção da bola do que pela velocidade, toque rápido, qualidade, tem condições de figurar mais avançado como um meia-ponta, para dar mais corpo. Quanto mais jogadores de qualidade melhor para o Corinthians”, comentou o técnico Tiago Nunes na semana passada.
VEJA MAIS:
+ Atletas do Corinthians desmentem suposta greve por salários atrasados
Otero é o décimo reforço do Corinthians em 2020, contando com o técnico Tiago Nunes. Além destes, chegaram ao clube Jô, Léo Natel, Luan, Cantillo, Davó, Sidcley, Ederson e Yony González, que já deixou o time. A estreia do venezuelano pode acontecer já nesta quarta-feira, caso o nome do atleta apareça no BID até às 19h00 desta terça.