Demissão de Diniz São Paulo. Em pleno Morumbi, o São Paulo foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 2, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o resultado, Tricolor está fora do torneio. Segundo o UOL Esporte, a diretoria não cogita trocar a comissão técnica, e Fernando Diniz se mantém firme no cargo.

Diretoria do São Paulo não cogita demissão de Diniz após eliminação no Paulista
Desta maneira, o time deve começar a sua preparação para o Campeonato Brasileiro sob a tutela de Diniz. Amanhã (30), o time deve se reapresentar no CT da Barra Funda.
O treinador foi contratado para o lugar de Cuca em setembro do ano passado. Diniz comandou a equipe em 30 partidas até agora, obteve 14 vitórias, sete empates e nove derrotas (54,4% de aproveitamento dos pontos). No Campeonato Paulista, a equipe tinha a terceira melhor campanha na fase de classificação. Demissão de Diniz São Paulo não está sendo cogitada pela diretoria.
VEJA MAIS:
+ Pato se manifesta nas redes sociais após eliminação para o Mirassol
+ Torcedores do São Paulo protestam após eliminação no Paulista
Demissão de Diniz São Paulo e saída de Leco
O pesadelo que teima em não acabar, o São Paulo terá sua noite mais dura após o vexame histórico de ser eliminado pelo Mirassol nas quartas de final do Paulista.
Nos oito anos que já dura a seca de títulos tricolor, outros times pequenos foram carrascos, como a Penapolense e o Defensa y Justicia. Mas nenhum deles no meio de uma pandemia que fez o Mirassol perder mais de uma dezena de jogadores e ser basicamente um catado de atletas anônimos.
Os alvos da fúria dos torcedores serão fáceis. Não dá para defender o presidente Leco. Há quase 5 anos no poder, sua gestão é um fracasso esportivo e financeiro, como mostrou bem nesta semana o estudo do Itaú BBA.
Sua renúncia seria até uma atitude digna, assim como também não seria estranho que Fernando Diniz pedisse demissão.
O Tricolor faz sua estreia no Brasileirão contra o Goiás, fora de casa.