Luciano, do São Paulo é dúvida para o confronto contra o Grêmio
O jogador do Tricolor Paulista teve constatada uma inflamação na perna após o último treino desta terça-feira e por isso é dúvida para o jogo de logo mais, no Morumbi.
Dúvida ou migué? Na verdade só saberemos minutos antes da bola rolar nesta quarta-feira, a partir das 21h30, entre São Paulo e Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil – jogo da volta.
Mas do que estamos falando? Estamos nos referindo ao atacante Luciano – do São Paulo, que teve uma inflamação na perna durante o último treino desta terça-feira passada e com isso passou a ser dúvida para o confronto contra o “Tricolor Gaúcho”. Caso ele venha a ser confirmado de fora da partida, em seu lugar deve entrar Tchê Tchê.
De certo é que o técnico Fernando Diniz não poderá contar nesta quarta-feira com Pablo (lesionado) e Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Além desses, Walace e Liziero seguem em recuperação de cirurgia.
Quem poderá ganhar minutos em campo nesta partida de volta pelas semifinais da Copa do Brasil, diante do Grêmio, é o atacante João Rojas, que está de volta ao convivo do elenco após dois anos longe dos gramados.
Fernando Diniz se não poder contar com Luciano, deverá mandar o seu time a campo da seguinte forma: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.
São Paulo precisa vencer para avançar na Copa do Brasil
Para avançar para a grande final, o “Tricolor Paulista” será obrigado a vencer o “Tricolor Gaúcho” por pelo menos dois gols de diferença; uma vitória por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis e qualquer empate da a classificação ao time gaúcho. Nesta fase não temos o “gol qualificado” como critério de desempate.
Pedro Geromel
Já pelos lados do Grêmio, o zagueiro Pedro Geromel é a grande dúvida do treinador – Renato Portaluppi, que o levou junto da delegação para a capital paulista, deixando assim, um mistério no ar.