Brasil x Paraguai: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Brasil e Paraguai se encaram neste terça-feira, em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana; veja onde assistir.
Após um empate em 1 a 1 com o Equador, na última quinta-feira (27), em Quito, a Seleção do Brasil volta a campo nesta terça-feira – 1º de fevereiro pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Já classificado para o Catar 2022, na liderança da competição em destaque, estando quatro pontos a frente da segunda colocada – a Argentina, o Brasil volta a campo pela 16ª rodada das Eliminatórias, onde encara o Paraguai, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
A partida está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV.
Onde assistir a Brasil e Paraguai
O duelo em destaque pela antepenúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americana, poderá ser acompanhado ao vivo pela Globo (TV aberta) ou ainda através dos canais Sportv (TV fechada), nesta terça – 1º de fevereiro, às 21h30.
Prováveis escalações e demais informações
Brasil
Sem maiores desfalques, pelo menos com relação aos jogadores convocados para essa Data FIFA, a não ser a ausência do lateral Emerson, expulso no jogo passado; Tite por conta dessa ausência deve modificar o Brasil diante do Paraguai, nesta terça-feira, em Belo Horizonte.
Desta forma, a seleção que fora salva pelo VAR diante do Equador, poderá vir a campo no Mineirão escalada da seguinte forma: Alisson (Enderson); Daniel Alves, Éder Militão (Marquinhos), Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Matheus Cunha, Vini Junior (Rapinha) e Gabriel Jesus (Gabigol).
Paraguai
Por sua vez, os paraguaios que perderam na rodada passada para os uruguaios, onde de quebra viram Gustavo Gómez ser expulso e praticamente dar adeus a Copa do Catar, devem vir ao Belo Horizonte com a mesma equipe do jogo passado.
Assim, o Paraguai deve entrar em campo no Estádio do Mineirão, com: Antony Silva; Escobar (Benítez), Roberto Rojas, Junior Alonso e Arzamendia; Richard Sánchez, Ojeda e Villasanti; Almirón, Sanabria e Carlos González.