Aguirre tem reunião com elenco colorado após áudio vazado de Paulo Paixão
O treinador uruguaio entrou em ação numa espécie de bombeiro para apagar qualquer foco de incêndio dentro do vestiário colorado.
Com duelo marcado para essa quarta-feira – 24 de novembro, diante do Fluminense, no Maracanã, Diego Aguirre nesta terça-feira marcou uma reunião com o elenco colorado para amenizar o desconforto causado pelo áudio vazado de Paulo Paixão, onde o agora ex-coordenador de preparação física do Inter havia criticado alguns jogadores.
Sim, para aliviar o ambiente colorado as vésperas de um jogo importante diante do Fluminense, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico uruguaio entrou em ação para amenizar os possíveis prejuízos no vestiário.
Aguirre reuniu o grupo de jogadores para dizer que as palavras do antigo parceiro não eram a sua opinião, muito menos por seus integrantes da comissão técnica.
Conversa com Gabriel Boschilia
De quebra, Aguirre se reuniu em particular com Gabriel Boschilia, o jogador mais taxado por Paulo Paixão nesses comentários vazados na internet.
Com relação à Boschilia, o uruguaio disse que acreditava em seu potencial e pediu para que mantivesse o foco no trabalho para conquistar mais espaço no time; na atual temporada, o meio-campista teve 16 oportunidades com Diego Aguirre até aqui.
No encontro com os atletas, o treinador segundo o site “GE”, teria declarado seu apreço por Paulo Paixão, onde disse que mantinha o respeito pelo profissional, só que não compartilhava de seu pensamento.
O mesmo ainda disse que existia um contexto na conversa do histórico preparador que não conhecia e lamentou o ocorrido.
O uruguaio reiterou a confiança no grupo, que sentiu o golpe dos comentários do ex-coordenador de preparação do clube.
Fluminense e Inter se encontram nesta quarta-feira – 24 de novembro, a partir das 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão.