Alexandre Mattos nega procura pelo Grêmio
O dirigente em entrevista a uma rádio gaúcha, afirmou que até o momento não houveram negociações entre ele e o Tricolor Gaúcho.
Com a demissão de Renato Portaluppi, o Grêmio deve passar por uma forte reformulação, onde o presidente Romildo Bolzan Júnior já confirmou que antes de anunciar o novo comandante técnico, tratará de anunciar o nome forte do futebol.
Com a busca por um vice de futebol, vários nomes foram especulados e um desses foi de Alexandre Mattos, que segundo boatos no final de semana passado, teria sido oferecido ao Grêmio; algo desmentido pelo próprio nesta segunda-feira, onde Mattos negou qualquer negociação com o clube gaúcho.
“Não ocorreu nenhum contato por parte do Grêmio”, comentou Alexandre Mattos, em entrevista a rádio “GreNal”, de Porto Alegre.
Porém, o executivo fez questão de elogiar o trabalho que vem sendo realizado no Tricolor Gaúcho nos últimos anos, que atualmente apresenta controle financeiro junto a diversos títulos dentro de campo.
“É um clube extremamente profissional, organizado”, completou.
Trabalhos de Alexandre Mattos
Alexandre Mattos conta atualmente com passagens por gigantes do futebol brasileiro, bem como: Cruzeiro, Palmeiras e por último, Atlético-MG – onde o mesmo ocupou o cargo de Diretor de Futebol.
Para finalizar, Mattos declarou que embora não tenha sido procurado pelo Grêmio, já trabalhou com jovens, citando exemplo no Palmeiras:
“Uma das minhas primeiras ações no Palmeiras foi trazer o Gabriel Jesus para o profissional”, declarou o mesmo, que logo em seguida finalizou a entrevista.