Antigo sonho da direção, Gastón Ramirez foi oferecido ao Grêmio

0

Antigo sonho da direção, Gastón Ramirez foi oferecido ao Grêmio

Mesmo em busca de um meia-armador, o Tricolor Gaúcho não abriu negociação para contratar o uruguaio que está na Sampdoria, da Itália

Próximo de anunciar a repatriação, por empréstimo, do atacante Douglas Costa, o Grêmio segue atento ao mercado visando agregar qualidade ao elenco comandado pelo técnico Tiago Nunes.

Após suprir a carência na ponta direita com a contratação de Douglas Costa, agora, o clube busca no mercado de transferências a contratação de um armador para disputar posição com o meia Jean Pyerre.

Por mais que a direção gremista tenha o desejo de reforçar o plantel de jogadores com a aquisição de mais um meia-armador, o assunto não é tratado com urgência e de extrema necessidade. Internamente, pelo pouco tempo até o fechamento da janela de transferências do exterior – encerrará no próximo domingo (23) – há pessimismo em relação a possibilidade de novas contratações.

Antigo sonho é oferecido

Conforme apurou a reportagem, nas últimas semanas, o meia-armador Gastón Ramirez, que possui vínculo com a Sampdoria, foi oferecido ao Tricolor Gaúcho.

Antigo sonho da direção gremista, o uruguaio foi oferecido por seu empresário ao Grêmio pelo fato do contrato na Itália estar se encerrando no dia 30 de junho.

Segundo a reportagem ouviu de fontes do Grêmio, o clube gaúcho demonstrou certo interesse no jogador, entretanto, até o momento, não abriu negociações. O oferecimento ficou pendente de ser analisado na próxima janela de transferências – iniciará no dia 1 de agosto – quando, provavelmente, o uruguaio não terá mais vínculo com nenhum clube.

Na atual temporada, atuando pela Sampdoria, Gastón Ramirez não possui números interessantes. Ao todo, o uruguaio atuando em 25 partidas, sendo em dez oportunidades como titular e outras 15 vezes saindo do banco de reservas.

Antigo sonho da direção, Gastón Ramirez foi oferecido ao Grêmio

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente