Após rescisão de contrato na China, Ricardo Goulart está de volta ao Brasil

0

Após rescisão de contrato na China, Ricardo Goulart está de volta ao Brasil

O jogador rescindiu contrato com o Guangzhou na última semana e de volta ao Brasil, quer novamente defender um clube do país de origem.

De volta ao Brasil, Ricardo Goulart que está livre no mercado após rescisão contratual com o Guangzhou – da China; está à disposição para assinar com qualquer outro clube de seu interesse ou que tenha interesse no meio-campista.

O mesmo retornou ao país de origem na última semana, onde diz dar preferência por voltar a jogar no Brasil, assim, ouvirá primeiramente propostas vindas de times brasileiros. Sem atuar no Brasil desde 2019, Goulart de 30 anos, já defendeu clube no país como: Internacional, Cruzeiro e Palmeiras.

Passagem de Ricardo Goulart pela China

Com uma passagem vitoriosa pelo país asiático, ele é um dos jogadores estrangeiros mais vencedores da história do futebol chinês, tendo conquistado três títulos nacionais, um da Liga dos Campeões da Ásia, uma Copa e três Supercopas da China;

Contratado em 2015, quando defendia as cores do Cruzeiro, o mesmo jogou pela primeira vez a China em 2016, voltando ao Brasil no final de 2017 e permanecendo por aqui até 2019, quando defendeu o Palmeiras.

Em 2020, voltou ao futebol chinês e ao mesmo time, encerrando em 2021 sua passagem pelo futebol da região.

Em cinco temporadas que defendeu o Guangzhou, entrou em campo em 171 jogos, marcando 111 gols neste período. Na última temporada, o jogador brasileiro foi cedido ao Hebei, onde atuou pouco mais de 1.500 minutos, sendo o jogador que mais jogou na liga, com 13 jogos; pelo Hebei, Ricardo Goulart marcou sete gols.

Agora mais uma vez de volta ao Brasil, o meia-atacante está em busca de um novo clube, no entanto, não se sabe se ele já conta com algumas propostas, uma vez que só poderá atuar no país em 2022.

Após rescisão de contrato na China, Ricardo Goulart está de volta ao Brasil

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente