Sem Cuca, torcedores do Galo lotam rede social contra Renato Portaluppi

0

Sem Cuca, torcedores do Galo lotam rede social contra Renato Portaluppi

Torcedores do Atlético-MG lotaram o Twitter para mandar recado a direção do Galo contra Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho; confira.

Sem Cuca no comando técnico do Atlético-MG, que passa a partir de agora buscar informações sobre o mercado de treinadores, tendo entre os principais alvos o técnico português Jorge Jesus, ex-Benfica; Renato Portaluppi parece despontar como “pessoa não grata” entre os torcedores.

De acordo com as últimas informações vindas de Belo Horizonte, após a surpreendente saída de Cuca do comando técnico atleticano, os torcedores do Galo iniciaram uma campanha contra a contratação de Renato Portaluppi, que até bem pouco tempo esteve a frente do Flamengo, levando o time carioca ao vice-campeonato da Libertadores 2021.

Vale lembrar que Renato chegou a ser especulado como possível comandante técnico do Atlético-MG no início do ano, logo após a saída de Jorge Sampaoli, mas na época, ainda no comando do Grêmio, o profissional optou por não aceitar o convite do time mineiro, renovando assim seu contrato com o Tricolor Gaúcho.

Torcedores usam o Twitter contra Renato Portaluppi

Sem Cuca a frente do Galo, os torcedores atleticanos imediatamente foram para as redes sociais, onde no Twitter lotaram a mesma pedindo qualquer treinador, menos Renato Portaluppi, como poderemos ver abaixo alguns desses:

  • “RenatoGauchoNão @Atletico”.
  • “Atenção @Atletico: #RenatoGauchoNao”.
  • “Qualquer um. Menos ele. #RenatoGauchoNao”.
  • “Eu só tenho uma coisa a dizer: #RenatoGauchoNao”.
  • “Alô @Atletico e excelentíssimos senhores 4R’… são só 4R’s! Não me venham com mais um R aí não hein! #RenatoGauchoNao”. Prefiro ver o Hulk comandando o time”.
  • “Só por precaução…#RenatoGauchoNao”.
  • “Na boa. Sem chance do #RenatoGauchoNao no Galo. Tem nomes melhores pro cargo”.
  • “#renatogauchonão, esse cara não ta no nível do galo traz o jj que vai ser demitido em Portugal”.

Obs. Os nomes das pessoas deixamos em sigilo por respeito a esses.

Sem Cuca, torcedores do Galo lotam rede social contra Renato Portaluppi

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente