Sócios “Galo na Veia” terão prioridade na compra de ingressos para a Libertadores
A medida foi tomada após reunião da direção do Atlético-MG, nesta última quarta-feira, na sede do clube; os valores dos ingressos ainda não foram revelados.
Em reunião na tarde da última quarta-feira (28), a direção do Atlético-MG definiu alguns assuntos sobre a volta dos torcedores ao estádio na partida contra o River Plate, pelas quartas de final as Libertadores da América.
Uma das prioridades debatidas pela direção no dia de ontem, foi sobre quem terá o direito de adquirir os ingressos para o duelo da volta diante do time argentino, pela competição sul-americana; assim ficou definido que os sócios-torcedores Galo na Veia terão prioridade na compra desses bilhetes.
Com 16 mil ingressos colocados a venda – 30% da carga máxima do Mineirão, que suporta 54 mil torcedores sentados, a comercialização desses ingressos tende a ser exclusiva para esses sócios.
Sem ainda definir os valores dos ingressos, os mesmos serão comercializados apenas em plataforma digital, ou seja, através da internet.
Além da venda desses, o Galo se comprometeu a negociar diretamente com laboratórios de Belo Horizonte para evitar fraudes nos testes de COVID-19 e assim conseguir um preço que seja compatível com o bolso do atleticano.
Lembrando que para ter acesso ao Mineirão no dia do jogo, serão exigidos resultados negativos para o Coronavírus e a utilização de máscara.
Atlético-MG na Libertadores 2021
Classificado as quartas de final da Libertadores, o jogo em destaque diante do River Plate, pelas quartas de final da competição ocorrerá no dia 18 de agosto, ás 21h30, no Estádio do Mineirão; antes disso, teremos o jogo da volta, que será realizado no dia 11 do mesmo mês, no Monumental de Nuñez, na Argentina, às 21h30 (de Brasília).