Avaí x Cruzeiro: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Catarinenses e mineiros se encaram em partida válida pela 31ª rodada da Série B, nesta sexta-feira, na Ressacada; confira os detalhes.
Avaí e Cruzeiro se encaram nesta sexta-feira – 22 de outubro, em partida válida pela 31ª rodada da Série B, do Brasileirão 2021.
O duelo ocorrerá na Ressacada e está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília).
Atualmente os donos da casa ocupam a 4ª colocação na tabela de classificação, com 50 pontos, mesma pontuação do CRB que já atuou na rodada e ocupa a quinta posição.
Por sua vez, o Cruzeiro que ainda tem chances matemáticas de conseguir uma das vagas no G4, ocupa a 12ª colocação, com 39 pontos.
Onde assistir a Avaí e Cruzeiro pela Série B
O confronto entre catarinenses e mineiros terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente de Florianópolis (SC), nesta sexta-feira (22), a partir das 21h30.
Prováveis escalações e demais informações
Avaí
O time catarinense como já destacamos acima, atualmente ocupa uma das vagas que hoje o levaria de volta a elite do futebol nacional.
Desta forma, para se manter no G4, o Avaí busca diante do Cruzeiro os três pontos, uma vez que jogará em casa; de quebra, se vencer o time em questão poderá subir na tabela, podendo conforme os demais placares de seus concorrentes, finalizar a rodada na segunda colocação.
Assim, o Avaí virá para esse jogo em casa escalado com: Glédson; Edilson, Betão, Fagner Alemão e Diego Renan; Jean Cléber, Lourenço e Jadson (Valdívia); Vinícius Leite, Copete (Jonathan) e Romulo.
Cruzeiro
Por sua vez, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo virá para mais uma partida da Série B, lutando para melhorar sua colocação na tabela, donde mesmo tendo chances matemáticas de chegar ao G4, para o “profexor” essas são remotas.
Assim, buscando apenas se afastar da zona de rebaixamento e consequentemente melhorar sua posição na tabela, o Cruzeiro deve vir a campo escalado com: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Marco Antônio e Claudinho; Bruno José, Thiago e Vitor (Rafael Sobis).