Barcelona x Rayo Vallecano: Transmissão ao vivo, horário e escalações
Em partida atrasada por La Liga, Barcelona e Rayo Vallecano entram em campo no Camp Nou neste domingo; veja onde assistir.
Chega neste domingo – 24 de outubro o fim da mais longa rodada do Campeonato Espanhol – temporada 2021/2022; iniciada ainda em dezembro do ano passado, com a antecipação do confronto entre Real Madrid x Athletic Bilbao, a jornada de número 21 terá seu último compromisso com Barcelona x Rayo Vallecano.
O duelo em destaque que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) terá como palco o Estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha. Com este encontro, todos os times terão completados as 33 rodadas previstas e contarão com mais cinco para o final de La Liga.
Barcelona x Rayo Vallecano; Onde assistir ao vivo
O confronto entre Barcelona e Rayo Vallecano, válido pela 21ª rodada de La Liga terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada) e pelo serviço de streaming Star+, às 16h (Horário de Brasília) deste domingo (24).
Prováveis escalações
Barcelona
Na vice-liderança do torneio com 63 pontos, o Barcelona poderá neste final de semana diminuir a distância para o Real Madrid em 12 pontos; atualmente a mesma encontra-se em 15.
Vale lembrar que depois deste jogo ainda restarão cinco para o final do campeonato, onde para ser campeão o Barcelona teria que vencer todos e o Real Madrid não poderia vencer mais nenhum de seus jogos.
Assim, com pequenas chances de título, o Barça vem mesmo para campo se segurar na segunda posição, escalado com: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong, Sergi Roberto; Ansu Fati, Depay e Aubameyang.
Rayo Vallecano
Os visitantes que somam 37 pontos e ocupam a décima quarta posição na tabela de classificação, buscam neste duelo contra o Barcelona aumentar sua distância para o Granada, primeiro time dentro da zona de rebaixamento; hoje essa distância e de sete pontos.
Com isso, o Rayo deve vir a campo no Camp Nou escalado com: Luca Zidane; Maras, Catena e Suárez; Balliu, Unai López, Ciss, Nteka e Garcia; Falcao e Guardiola.