Bahia x Sport: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Baianos e Pernambucanos duela neste domingo, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão – Série A; confira os detalhes.
Bahia x Sport se encaram neste domingo, 1º de agosto, em Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A 2021, a partir das 18h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV fechada para todo o Brasil.
Diferentemente dos donos da casa que ocupam a 9ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, o Sport corre sério risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento caso não vença o confronto, uma vez que está na 16ª posição, com 11 pontos – mesma pontuação do São Paulo, primeiro time dentro do Z4.
Bahia x Sport; Onde assistir ao vivo
O confronto entre baianos e pernambucanos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, a partir das 18h15, deste domingo (1/08), diretamente da Arena Pituaçu, na Bahia.
Prováveis escalações
Bahia
O Tricolor Baiano que vem de derrota na rodada passada diante do Atlético-MG, por 3 a 0, fora de casa, tenta agora em seus domínios apagar esse jogo e com isso buscar uma vitória diante do Sport, para assim ficar ainda mais próximo do grupo que hoje estaria assegurando vaga a Libertadores do ano que vem.
Para que isso possa se tornar realidade, uma vitória é importantíssima para os baianos, que devem vir a campo escalado com: Matheus Teixeira (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Jonas (Matheus Galdezani), Lucas Araújo e Óscar Ruíz; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.
Sport
O Leão Pernambucano vem de um empate diante do Ceará, na última rodada e agora diante do Tricolor Baiano quer buscar mesmo longe de casa somar pontos, para assim subir na tabela de classificação, onde encontra-se em perigo, próximo da zona de rebaixamento.
Para evitar finalizar a rodada dentro do Z4, o Sport que necessita vencer o duelo diante do Bahia, deve repetir a mesma equipe do último jogo, diante do Ceará, vindo escalado então com: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison, Thiago Lopes e Gustavo Oliveira; Everaldo e André (Tréllez).