Fluminense pode ter rodízio diante do Cuiabá; Veja as prováveis escalações
Cuiabá e Fluminense duelam nesta segunda-feira (20) em partida válida pela 21ª rodada da Série A. Confira todos os detalhes.
Cuiabá e Fluminense se encaram na noite desta segunda-feira – 20 de setembro, às 20h, na Arena Pantanal, em Mato Grosso, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão 2021.
Depois de derrotar o Juventude de virada na rodada passada, o Dourado como também é conhecido o dono da casa, tenta emplacar a terceira vitória na sequência. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras tenta buscar a quarta vitórias consecutiva no torneio.
Promessa de um grande confronto entre mato-grossenses e cariocas que poderá ser acompanhado ao vivo pela TV.
Bahia x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo
O duelo entre as duas equipes aqui destacadas contará com transmissão ao vivo pelo Premiere – do SporTV, para todo o Brasil, diretamente de Cuiabá (MT), a partir das 20h (de Brasília), nesta segunda-feira (20).
Prováveis escalações
Cuiabá
Os donos da casa que atualmente ocupam a oitava colocação da Série A, uma atrás de seu oponente da noite, depois de subir da Série B para A, vem surpreendendo e com isso sonha com algo melhor para si nesta edição do Brasileirão
Tentando alcançar ares mais altos, o Dourado passa a sonhar com uma vaguinha na Copa Sul-Americana de 2022, mas para isso, precisa derrotar um de seus adversários diretos nesta Série A e assim deve vir a campo escalado com: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafu, Yesus Cabrera e Danilo Gomes.
Fluminense
Uma colocação a frente de seu adversário desta noite, o Fluminense que ocupa atualmente a sétima posição na tabela, com 28 pontos – um a mais que o Cuiabá, também vem na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana, mas se conseguir beliscar uma vaga na “Pré-Libertadores”, não medirá esforços para isso, uma vez que já chegou a estar dentro do G4.
Em briga direta na primeira página da tabela, o Flu deve vir a campo na Arena Pantanal escalado com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Wellington, Nonato e Yago; Luiz Henrique, Abel Hernández (Bobadilla) e Caio Paulista.