Fluminense x Juventude: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Cariocas e Gaúchos entram em campo nesta quinta-feira em jogo atrasado pela 14ª rodada da Série A; confira as informações.
Em jogo atrasado pela 14ª rodada do Brasileirão 2021, Fluminense e Juventude entram em campo logo mais a noite, às 19h (de Brasília), no Maracanã, onde as duas equipes que estão com 21 pontos, buscam subir na tabela de classificação, onde quem vencer poderá assumir a 8ª colocação, entrando na briga por uma vaga a Libertadores de 2022.
Como já destacamos acima a pontuação de Fluminense e Juventude, as equipes aqui em destaque ocupam atualmente a 13ª e 14ª colocação na tabela de classificação, respectivamente e como já citado, o vencedor poderá alcançar a 8ª colocação – ficando assim a três pontos do G6.
Onde assistir a Fluminense e Juventude pela Série A
O duelo entre cariocas e gaúchos terá transmissão ao vivo pelo Premiere – do SporTV, a partir das 19h (de Brasília), desta quinta-feira-02, diretamente do Maracanã.
Prováveis escalações e demais informações
Fluminense
A equipe carioca que ocupa a 13ª colocação na tabela, busca neste segundo jogo do técnico Marcão a frente do Tricolor na temporada, vencer a equipe do técnico Marquinhos Santos e assim dar um salto na classificação geral, ficando próximo as equipes que hoje estariam com vaga garantida na próxima edição da Libertadores de 2022.
Para que isso seja possível, o Fluminense deve vir a campo escalado com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Arias, Lucca e Fred.
Juventude
O time de Caxias do Sul também busca dar um salto na tabela, até para se distanciar de vez da zona de rebaixamento, onde lembramos que a meta inicial do Juventude nesta Série A é a sua manutenção na elite do futebol nacional.
Assim sendo, Marquinhos Santos deve mandar a campo sua equipe escalada assim no Maracanã: Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quinteros) e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme e Wagner; Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.