Após a volta de Botafogo e Coritiba a Série A, veja a situação na Série B

0

Após a volta de Botafogo e Coritiba a Série A, veja a situação na Série B

Com duas vagas em jogo pela volta a elite do futebol nacional e mais três contra o descenso, confira a situação na Série B do Brasileirão 2021.

Com as confirmações de Botafogo e Coritiba que estão de volta à elite do futebol nacional a partir de 2022; ambos vencendo seus jogos no final de semana restam agora apenas duas vagas no G4 da Série B do Brasileirão 2021.

Nesta disputa, ainda temos o Goiás, Guarani, Avaí, CRB e CSA brigando pelas duas últimas vagas; com o time goiano tendo 83% de probabilidade de alcançar o seu objetivo, após esse ter vencido o Remo por 1 a 0, na rodada passada.

Já o Avaí (5º), CRB (6º) e CSA (7º) que ainda seguem vivo na briga pela volta a elite, possuem respectivamente: 38%, 13% e 11% de chances.

Parte de baixo da tabela na Série B

Já na parte de baixo da tabela de classificação da Série B 2021, onde temos o Brasil de Pelotas rebaixado a Série C, temos ainda três vagas indesejadas em jogo, com o Confiança, Vitória, Londrina, Remo, Brusque, Ponte Preta, Vila Nova, Operário, Cruzeiro e Sampaio Corrêa ainda brigando contra o descenso.

Dentre esses, quem está muito próximo de se juntar ao time gaúcho na Série C em 2022 é o Confiança, que tem 97% de chances de queda, estando ela na vice-lanterna, com 36 pontos na segunda divisão do futebol brasileiro.

Por sua vez, o Vitória que venceu na rodada passada, se manteve na 18ª colocação, com 74%, já o Londrina (17º), Remo (16º) e Brusque (15º) ainda tem grandes riscos de queda, com 46%, 41%, 31%, respectivamente; enquanto a Ponte Preta (14º) Vila Nova (13º), Operário (12º), Cruzeiro (11º) e Sampaio Corrêa (10º) têm poucas chances de serem rebaixados.

Após a volta de Botafogo e Coritiba a Série A, veja a situação na Série B

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente